Encontra-nos no Facebook
Dieta da Seiva Natural no Facebook

Uma utilização menos conhecida mas muito útil da Seiva: depois de um dia de festa, um dia de repouso com a Dieta da Seiva.
#dietadaseiva
www.dietadaseiva.pt
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

Aprenda o essencial sobre a Dieta da Seiva e aproveite para treinar o seu inglês :)
www.dietadeseiva.pt
... Ver maisVer menos

A Neera méregtelenítő kúráról dióhéjban. :)

Ver no Facebook

Outros regimes

Em complemento do seu regime

Embora apenas se consiga um real efeito depurativo e de desintoxicação com a dieta tal como é explicada no Livro da Seiva, há outras maneiras de utilizar a bebida de seiva.

 

Regime 5:2

Recentemente, particularmente nos EUA, popularizou-se o regime 5:2, uma forma de jejum intermitente divulgada pelo Dr. Mosley. Nesse âmbito a Dieta da Seiva deve ser realizada dois dias por semana, sendo geralmente recomendados a segunda-feira e a quinta-feira, e alimentar-se normalmente durante o resto da semana, de preferência fazendo uma alimentação saudável. Este regime pode ser feito ao longo de várias semanas e recomeçado várias vezes ao longo do ano.

Outras opções em que poderá beneficiar da Dieta da Seiva será a de a realizar ao fim de semana ocasionalmente ou durante algumas semanas, ou de a realizar um fim de semana por mês.

 

Manutenção:

Caso tenha feito a Dieta da Seiva completa há algum tempo e desejar apenas uma dieta de manutenção, a substituição ocasional de uma ou várias refeições pode ser uma boa opção. Contudo deve aguardar-se pelo menos 2 meses após a Dieta da Seiva antes de se iniciar uma dieta de manutenção. Em qualquer dos casos deve reduzir-se a ingestão excessiva de calorias nas outras refeições.

 

Refresco de Seiva:

Oferecer a bebida de Seiva como refresco é uma excelente alternativa saudável e agradável para o lanche, quer de adultos quer de miúdos. No Verão pode ser servida com um cubo de gelo.

 

Preparação da bebida de Seiva:

Para a utilização da bebida da Seiva no dia a dia deve prepará-la do mesmo modo, embora não seja necessário acrescentar a pimenta de Caiena, o que pode tornar a bebida mais agradável.

 

Reduzir o apetite:

Tem ainda a opção de preparar uma garrafa de 1,5 l da bebida de Seiva e ir bebendo ao longo do dia e assim comer menos às refeições. Este regime é ideal para quem faz várias refeições ao longo do dia.

Consulte aqui outros regimes com o Xarope de Seiva Natural

Dieta da Seiva